Detalhes do Documento

Percepções de Qualidade de Ensino dos Alunos de Enfermagem e de Gestão: um estu...

Autor(es): Trindade, Vítor cv logo 1 ; Bonito, Jorge cv logo 2 ; Rebelo, Hugo cv logo 3 ; Cid, Marília cv logo 4 ; Oliveira, Manuela cv logo 5 ; Saragoça, José cv logo 6 ; Fialho, Isabel cv logo 7 ; Pires, Heldemerina cv logo 8 ; Candeias, Adelinda cv logo 9

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10174/8268

Origem: Repositório Científico da Universidade de Évora

Assunto(s): Qualidade de Ensino; Rendimento Académico; Variáveis Contextuais; Percepção da Qualidade de Ensino pelos estudantes


Descrição
As constantes mudanças que afectam as sociedades actuais, criam novos desafios aos sistemas educativos e, consequentemente, aos estabelecimentos de ensino, os quais se depara, com novas necessidades sociais e novos níveis de exigência, cada vez mais elevados, a que terão de dar resposta(...). Este estudo (...) envolveu 121 estudantes dos cursos de Enfermagem e de Gestão da Universidade de Évora. Através de um questionário construído e validado para o efeito, comparámos o rendimento prévio dos estudantes, expresso pela média de candidatura com que ingressaram na Universidade, com o rendimento médio que apresentavam na altura do estudo(...).
Tipo de Documento Livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia