Detalhes do Documento

Trabalho por projectos na educação de infância: mapear aprendizagens, integrar ...

Autor(es): Vasconcelos, Teresa cv logo 1 ; Rocha, Carla cv logo 2 ; Loureiro, Cristina cv logo 3 ; Castro, Joana de cv logo 4 ; Menau, João cv logo 5 ; Ramos, Mercês cv logo 6 ; Ferreira, Nuno cv logo 7 ; Melo, Nuno cv logo 8 ; Sousa, Otília de cv logo 9 ; Hortas, Maria João cv logo 10 ; Rodrigues, Paulo cv logo 11 ; Mil-Homens, Purificação cv logo 12 ; Fernandes, Sandra Rosado cv logo 13 ; Alves, Susana cv logo 14

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.21/2679

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Assunto(s): Educação de Infância


Descrição
O objectivo deste trabalho é demonstrar a importância da introdução da metodologia de trabalho de projecto desde os primeiros anos, como forma de promover propostas de qualidade para a educação de infância. Em “pano de fundo” o presente trabalho é ilustrativo, também, da aplicação da metodologia de trabalho de projecto entre formadores de formadores, com sensibilidades e competências diversificadas que, ao longo dos 1 últimos anos, têm vindo a “colocar andaimes” através de projectos realizados no âmbito da prática profissional supervisionada no contexto de uma instituição de formação de professores e educadores
Tipo de Documento Livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia