Detalhes do Documento

Os Padrões no Ensino e Aprendizagem Álgebra

Autor(es): Borralho, António cv logo 1 ; Vale, Isabel cv logo 2 ; Palhares, Pedro cv logo 3 ; Cabrita, Isabel cv logo 4

Data: 2007

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10174/1416

Origem: Repositório Científico da Universidade de Évora

Assunto(s): Padrões; Álgebra; Ensino; Aprendizagem


Descrição
Este capítulo de livro discute numa primeira fase o conceito de padrão e depois a sua relação com a álgebra e com o pensamento algébrico. Este aspectos rementem para a análise dos currículos nacionais e para as oreinetações curriculares internacionais de modo a encontrar evidências sobre estes aspectos.
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Inglês
Editor(es) SEM-SPCE
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia