Detalhes do Documento

Dinâmica dos três C’s na avaliação de cursos em e-learning : compreensão, confi...

Autor(es): Silva, Bento Duarte da cv logo 1 ; Gomes, Maria João cv logo 2 ; Silva, Ana Maria Costa e cv logo 3

Data: 2006

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/18024

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho


Descrição
Citação bibliográfica: SILVA, Bento; Gomes, Maria João & Silva, Ana Maria (2006). Dinâmica dos três C’s’ na avaliação de cursos em e-learning: compreensão, confiança, complementaridade. In Marco Silva & Edméa Santos (orgs.). Avaliação da aprendizagem em educação on-line. São Paulo: Edições Loyola, pp. 227-243. (ISBN: 85-15-03216-3)
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia