Document details

O novo consumidor de moda e a sustentabilidade

Author(s): Refosco, Ereany cv logo 1 ; Mazzotti, Karla cv logo 2 ; Sotoriva, Márcia cv logo 3 ; Broega, A. C. cv logo 4

Date: 2011

Persistent ID: http://hdl.handle.net/1822/14946

Origin: RepositóriUM - Universidade do Minho

Subject(s): Comportamento do consumidor; Moda; Sustentabilidade


Description
A preocupação mundial em torno das questões ambientais torna premente a análise de um novo comportamento do consumidor. O contributo do estudo, diz respeito a como inserir a moda, considerada uma atividade efêmera e movida pelo consumo, no perfil de um novo consumidor consciente, num contexto de desenvolvimento sustentável. The worldwide concern about environmental issues, press to the analysis of a new consumer behavior. The contribution of these study concerns how to the fashion, considered an ephemeral and consumption-driven activity, into the profile of the new consciious consumer in a context of sustainable development.
Document Type Conference Object
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU