Detalhes do Documento

O novo consumidor de moda e a sustentabilidade

Autor(es): Refosco, Ereany cv logo 1 ; Mazzotti, Karla cv logo 2 ; Sotoriva, Márcia cv logo 3 ; Broega, A. C. cv logo 4

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/14946

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Comportamento do consumidor; Moda; Sustentabilidade


Descrição
A preocupação mundial em torno das questões ambientais torna premente a análise de um novo comportamento do consumidor. O contributo do estudo, diz respeito a como inserir a moda, considerada uma atividade efêmera e movida pelo consumo, no perfil de um novo consumidor consciente, num contexto de desenvolvimento sustentável. The worldwide concern about environmental issues, press to the analysis of a new consumer behavior. The contribution of these study concerns how to the fashion, considered an ephemeral and consumption-driven activity, into the profile of the new consciious consumer in a context of sustainable development.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia