Detalhes do Documento

Re-assessing the Current Assessment Practices of Children with Special Educatio...

Autor(es): Lebeer, Jo cv logo 1 ; Birta-Szekely, N. cv logo 2 ; Demeter, K. cv logo 3 ; Bohács, K. cv logo 4 ; Candeias, A.A. cv logo 5 ; Sonnesyn, G. cv logo 6 ; Partanen, P cv logo 7 ; Dawson, L. cv logo 8

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10174/5294

Origem: Repositório Científico da Universidade de Évora

Assunto(s): Assessment; Special Education


Descrição
Introduces the study developed countries that comprise the project DAFFODIL about assessment practices used frequently with children and young people with special educational needs. Apresenta o estudo desenvolvido nos países que integram o projecto DAFFODIL acerca das práticas de avaliação mais frequentes com crianças e jovens com necessidades educativas especiais.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Inglês
Editor(es) Mcloughlin, C.
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia