Detalhes do Documento

O papel de um modelo de simulação nas aprendizagens no ensino superior: estudo ...

Autor(es): Pinheiro, Margarida M. cv logo 1 ; Sarrico, Cláudia S. cv logo 2 ; Santiago, Rui A. cv logo 3

Data: 2004

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10773/6594

Origem: RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro


Descrição
O objectivo geral deste estudo é o de analisar qual o espaço que a simulação ocupa nos processos de ensino-aprendizagem num ensino superior profissionalizante. Trabalharemos este objectivo sob a forma de estudo de caso, com a preocupação de descrever e saber do impacto da utilização do Projecto Profissional, enquanto uma metodologia do tipo PBL (Project-based learning) nas aprendizagens em contabilidade, no ISCA-UA, triangulando as perspectivas dos empregadores, docentes, alunos e diplomados envolvidos na disciplina de Projecto Profissional
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Inglês
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia