Document details

O papel de um modelo de simulação nas aprendizagens no ensino superior: estudo ...

Author(s): Pinheiro, Margarida M. cv logo 1 ; Sarrico, Cláudia S. cv logo 2 ; Santiago, Rui A. cv logo 3

Date: 2004

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10773/6594

Origin: RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro


Description
O objectivo geral deste estudo é o de analisar qual o espaço que a simulação ocupa nos processos de ensino-aprendizagem num ensino superior profissionalizante. Trabalharemos este objectivo sob a forma de estudo de caso, com a preocupação de descrever e saber do impacto da utilização do Projecto Profissional, enquanto uma metodologia do tipo PBL (Project-based learning) nas aprendizagens em contabilidade, no ISCA-UA, triangulando as perspectivas dos empregadores, docentes, alunos e diplomados envolvidos na disciplina de Projecto Profissional
Document Type Conference Object
Language English
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU