Detalhes do Documento

As potencialidades educativas dos jogos de vídeo e de computador : uma experiên...

Autor(es): Marques, Natália cv logo 1 ; Silva, Bento Duarte da cv logo 2

Data: 2006

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/17885

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho


Descrição
Citação bibliográfica: Marques, Natália & SILVA, Bento (2006). As potencialidades educativas dos jogos de vídeo e de computador - uma experiência educativa com o sim city 4. In António Flávio Moreira, José Augusto Pacheco, Sílvia Cardoso & António Carlos Silva (orgs.), Actas do VII colóquio sobre Questões Curriculares (III Colóquio Luso-Brasileiro), Universidade do Minho: Centro de Investigação em educação, pp. 2836-2847. (ISBN: 972-8746-41-5)
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia