Detalhes do Documento

Perspectivas e práticas educacionais e sociais inclusivas e transição para a vi...

Autor(es): Ferreira, Maria do Rosário cv logo 1 ; Martins, Ana Paula Loução cv logo 2 ; Pereira, Ana Paula da Silva cv logo 3

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/16308

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Deficiência intelectual; Currículo específico individual; Plano individual de transição; Práticas educativas; Transição para vida activa


Descrição
O presente poster versa a apresentação do projecto de doutoramento em curso: Expectativas, Perspectivas e Práticas Educacionais Inclusivas e Transição para a Vida Activa de alunos com Problemas Intelectuais. O seu enfoque ilustrará as realizações dos participantes, alunos com problemas intelectuais, quanto às práticas educativas que auferem, ao Plano Individual de Transição que desenvolvem e às suas perspectivas e expectativas educativas e de futuro.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia