Detalhes do Documento

Relações entre ciência, tecnologia e religião: conceções de futuros educadores

Autor(es): Linhares, Elisabete cv logo 1 ; Silva, Ana cv logo 2 ; Gorgulho, Ana cv logo 3 ; Ornelas, Fátima cv logo 4 ; Lopes, Sandra cv logo 5

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.15/639

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Santarém

Assunto(s): Ciência; Tecnologia e religião; Conceções; Estudantes de Educação Básica


Descrição
Este estudo qualitativo pretendeu diagnosticar as conceções de futuros edu-cadores relativamente às relações entre ciência, tecnologia e religião através da construção e aplicação de um questionário on-line. Algumas conceções identifi-cadas sugerem a necessidade de se trabalharem estas temáticas de forma explíci-ta no curso de Educação Básica.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia