Detalhes do Documento

Sloodle – ambiente tridimensional de gestão de aprendizagens

Autor(es): Loureiro, Ana cv logo 1 ; Barbas, Maria cv logo 2

Data: 2008

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.15/394

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Santarém

Assunto(s): Sloodle; Second Life; aprendizagem colaborativa; MUVE


Descrição
Esta comunicação tem como finalidade apresentar as potencialidades de uma plataforma virtual tridimensional de gestão de aprendizagens. Importa, sobretudo, reflectir sobre os emergentes benefícios que a tridimensionalidade traz no que toca à tutoria e à mediação num processo de ensino a distância baseado num ambiente Web. Assim, nesta comunicação, propomos fazer uma análise dos espaços Web de aprendizagem Moodle, Second Life e Sloodle.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia