Detalhes do Documento

With a Different Glance – Dynamic Assessement of Functions of Children Oriented...

Autor(es): Lebeer, Jo cv logo 1 ; Candeias, Adelinda cv logo 2 ; Grácio, Luísa cv logo 3

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10174/4125

Origem: Repositório Científico da Universidade de Évora

Assunto(s): Inclusão; Avaliação; Intervenção; Educação; Inclusion; Assessment; Education; Intervention


Descrição
A temática central deste livro é a inclusão. O livro encontra-se organizado em cinco partes principais. A primeira parte sobre práticas actuais de avaliação nos diferentes países parceiros. A segunda parte sobre métodos inovadores de avaliação dinâmica e funcional. A terceira parte sobre o percurso da avaliação ao coaching. A quarta parte sobre a avaliação da aprendizagem no âmbito curricular. A quinta e última parte reporta-se a conclusões e orientações. O livro contém ainda um DVD com videos e documentos diversos
Tipo de Documento Livro
Idioma Inglês
Editor(es) Lebeer, Jo; Candeias, Adelinda; Grácio, Luísa
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia