Document details

Produção, azoto exportado e azoto residual no solo em alface (Lactuca sativa L....

Author(s): Perotto, André cv logo 1 ; Arrobas, Margarida cv logo 2 ; Dias, L.G. cv logo 3 ; Ruivo, Sérgio cv logo 4 ; Santos, Helga cv logo 5 ; Cordeiro, Antónia cv logo 6 ; Ferreira, I.Q. cv logo 7 ; Bonifácio, Norberto cv logo 8 ; Rodrigues, M.A. cv logo 9

Date: 2008

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10198/2990

Origin: Biblioteca Digital do IPB


Description
As marcas comerciais de fertilizantes ‘especiais’ têm aumentado muito na última década. Este aspecto tem vantagens, pois ficam disponíveis mais soluções fertilizantes para os diferentes condicionalismos agroecológicos. Contudo, urna excessiva proliferação de marcas dificulta o trabalho dos técnicos e agricultores, na medida em que nem sempre é fácil encontrar informação sobre estes fertilizantes para além daquela que fornece a empresa que os comercializa.
Document Type Conference Object
Language Portuguese
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