Detalhes do Documento

Produção, azoto exportado e azoto residual no solo em alface (Lactuca sativa L....

Autor(es): Perotto, André cv logo 1 ; Arrobas, Margarida cv logo 2 ; Dias, L.G. cv logo 3 ; Ruivo, Sérgio cv logo 4 ; Santos, Helga cv logo 5 ; Cordeiro, Antónia cv logo 6 ; Ferreira, I.Q. cv logo 7 ; Bonifácio, Norberto cv logo 8 ; Rodrigues, M.A. cv logo 9

Data: 2008

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10198/2990

Origem: Biblioteca Digital do IPB


Descrição
As marcas comerciais de fertilizantes ‘especiais’ têm aumentado muito na última década. Este aspecto tem vantagens, pois ficam disponíveis mais soluções fertilizantes para os diferentes condicionalismos agroecológicos. Contudo, urna excessiva proliferação de marcas dificulta o trabalho dos técnicos e agricultores, na medida em que nem sempre é fácil encontrar informação sobre estes fertilizantes para além daquela que fornece a empresa que os comercializa.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia