Detalhes do Documento

Iniciação à prática profissional na atual formação para a docência: o que pensa...

Autor(es): Gonçalves, Adorinda cv logo 1 ; Sanches, Angelina cv logo 2 ; Martins, Cristina cv logo 3

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10198/11019

Origem: Biblioteca Digital do IPB

Assunto(s): Processo de Bolonha; Iniciação à pratica profissional; Supervisão


Descrição
No âmbito do Processo de Bolonha verificou-se uma reorganização da formação inicial dos educadores de Infância e professores do ensino básico e secunda rio. Assim, a formação passou a ser feita em dois ciclos: a licenciatura em Educação Básica, de caráter não profissionalizante e com um perfil de formação alargado, a que se segue um mestrado profissionalizante num determinado nível de educação ou ensino.
Tipo de Documento Outro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia