Detalhes do Documento

O público-alvo como motor para a definição, concepção e implementação da acção ...

Autor(es): Petiz, Sara Margarida da Silva cv logo 1 ; Santana, Silvina cv logo 2 ; Sousa, Alexandre Fernando cv logo 3 ; Oliveira, Fernando Miguel Rocha de cv logo 4 ; Duarte, Aníbal Manuel de Oliveira cv logo 5

Data: 2004

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10773/7477

Origem: RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro


Descrição
Este artigo descreve o processo de definição, concepção e implementação de um curso para quadros empresariais recorrendo a uma combinação criteriosa de formação em sala e auto-estudo apoiado por plataforma de eLearning. Pretende ser uma reflexão sobre as opções tomadas ao longo da acção de formação e apontar mudanças de futuro.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia