Este artigo pretende demonstrar o impacto e relevância da plataforma Aprend.e como instrumento de dinamização no Programa Aveiro Norte e Escola Superior Aveiro Norte. Inicialmente esta plataforma surgiu como uma ferramenta de gestão e administração do Programa Aveiro Norte, com o objectivo de simplificar e automatizar processos relacionados com todas as actividades formativas do programa. Com o decorrer de act...
Este artigo descreve o processo de definição, concepção e implementação de um curso para quadros empresariais recorrendo a uma combinação criteriosa de formação em sala e auto-estudo apoiado por plataforma de eLearning. Pretende ser uma reflexão sobre as opções tomadas ao longo da acção de formação e apontar mudanças de futuro.
Resumo indisponível.
O Programa Aveiro-Norte (PAN) surge como uma acção de Intervenção da Universidade de Aveiro no Norte do Distrito, com o objectivo de promover o reforço do ensino superior orientado para a formação inicial politécnica, formação especializada e requalificação profissional. Com o início das actividades lectivas no ano de 2003, tornou-se imperativo a construção de um website (www.aveiro-norte.ua.pt) que disponibili...
O propósito desta dissertação é o de documentar o desenvolvimento de uma plataforma de software que permite, a utilizadores pouco versados na utilização de ferramentas de edição e publicação de conteúdos multimédia, um serviço de publicação de conteúdos e recursos informativos num servidor WWW, disponibilizá-los numa interface Web sob classificação temática , e apoiar nas buscas relativas aos documentos e outro...
O propósito deste artigo é o de documentar o desenvolvimento de uma plataforma de software que facilite, a utilizadores pouco versados na utilização de ferramentas de edição multimédia, um serviço de composição e publicação de documentos num servidor WWW, disponibilizá-los numa interface Web sob classificação temática , e apoiar nas buscas relativas aos documentos e outros recursos informativos residentes numa ...
Financiadores do RCAAP | |||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |