Detalhes do Documento

Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na ace...

Autor(es): Carvalho, Ana Amélia Amorim cv logo 1

Data: 2008

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/8558

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Podcast; Tipos de podcast; Duração do podcast; Alunos


Descrição
Os podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos, cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia