Document details

Publicidade em Portugal 2006 : da catarse medi??tica dos grandes eventos ??s ...

Author(s): Melo, Ana Duarte cv logo 1

Date: 2006

Persistent ID: http://hdl.handle.net/1822/29925

Origin: RepositóriUM - Universidade do Minho

Subject(s): Publicidade; 2006; Marcas


Description
[Excerto] Em 2006 a publicidade olhou mais para o umbigo. N??o no sentido habitual de criatividade exuberante para auto-satisfa????o, mas no sentido de reflectir sobre si pr??pria e tamb??m de se dar a conhecer, numa atitude promocional, instrinsecamente publicit??ria. A declara????o de inten????es da nova direc????o da APAP - Associa????o das Empresas Portuguesas de Publicidade assumiu como prioridade ???demonstrar a import??ncia desta ind??stria para a cadeia de valor dos anunciantes???, mas tamb??m face aos consumidores, posicionando a publicidade como um direito adquirido dos mesmos.
Document Type Part of book or chapter of book
Language Portuguese
Editor(s) Pinto, Manuel
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU