Encontrados 7 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data



Advertising co-creation and the engagement factor

Melo, Ana Duarte; Balonas, Sara

In 2009, McDonald's launched a new interactive sign at Picadilly Circus, one of the most visited places in London. There, passers-by could interact with moving images displayed on McDonald's giant LED screen. Visitors could take an interactive role at one of London's most photographed locations. The interactive sign has displayed several pictures in motion, with objects chosen to be in interaction with people...


A regula????o dos Media na Europa dos 27

Sousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela; Fidalgo, Joaquim; Jedrzejewski, Stanislaw; Silva, Elsa Costa e; Melo, Ana Duarte; Lameiras, Mariana

[Introdu????o] A obra colectiva A Regula????o dos Media na Europa dos 27 visa essencialmente agregar um conjunto de dados dispersos sobre as entidades reguladoras dos media nos pa??ses da Uni??o Europeia. Num tempo em que a regula????o dos media e de outros sectores (??gua, energia, banca, etc.) est?? cada vez mais na ordem do dia, verific??mos que a utiliza????o corrente do conceito ?? de tal forma diversa que...


Cronologia da actividade da entidade reguladora para a comunica????o social

Sousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela; Fidalgo, Joaquim; Jedrzejewski, Stanislaw; Silva, Elsa Costa e; Melo, Ana Duarte; Lameiras, Mariana

[Introdu????o] A an??lise da performance da Entidade Reguladora para a Comunica????o Social (ERC), o organismo que regula os meios de comunica????o social em Portugal, ?? a raz??o fundamental para a elabora????o desta cronologia que apresentamos sob a forma de e-book. A nosso ver, este constitui um excelente ponto de partida para um estudo aprofundado do desempenho deste organismo regulador. Neste sentido, cons...


Vinho do Porto e lusofonia : o produto "ex-libris" de Portugal, enquanto discur...

Melo, Ana Duarte

A partir da análise de rótulos de Vinho do Porto da marca Cálem lançados nos mercados latino-americanos na viragem do século XIX para o XX, (circa 1894-1912) verificou-se que são criadas marcas específicas para exportação (Brasil, Argentina, Uruguai, etc), com nomes adaptados afectiva e culturalmente aos locais de consumo. Esta característica de adaptabilidade parece muito típica da maneira de estar e ser da "l...


Publicidade em Portugal 2006 : da catarse medi??tica dos grandes eventos ??s ...

Melo, Ana Duarte

[Excerto] Em 2006 a publicidade olhou mais para o umbigo. N??o no sentido habitual de criatividade exuberante para auto-satisfa????o, mas no sentido de reflectir sobre si pr??pria e tamb??m de se dar a conhecer, numa atitude promocional, instrinsecamente publicit??ria. A declara????o de inten????es da nova direc????o da APAP - Associa????o das Empresas Portuguesas de Publicidade assumiu como prioridade ???demon...


7 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor










Data




Tipo de Documento



Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia