Detalhes do Documento

Publicidade em Portugal 2006 : da catarse medi??tica dos grandes eventos ??s ...

Autor(es): Melo, Ana Duarte cv logo 1

Data: 2006

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/29925

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Publicidade; 2006; Marcas


Descrição
[Excerto] Em 2006 a publicidade olhou mais para o umbigo. N??o no sentido habitual de criatividade exuberante para auto-satisfa????o, mas no sentido de reflectir sobre si pr??pria e tamb??m de se dar a conhecer, numa atitude promocional, instrinsecamente publicit??ria. A declara????o de inten????es da nova direc????o da APAP - Associa????o das Empresas Portuguesas de Publicidade assumiu como prioridade ???demonstrar a import??ncia desta ind??stria para a cadeia de valor dos anunciantes???, mas tamb??m face aos consumidores, posicionando a publicidade como um direito adquirido dos mesmos.
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Português
Editor(es) Pinto, Manuel
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia