Document details

Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na ace...

Author(s): Carvalho, Ana Amélia Amorim cv logo 1

Date: 2011

Persistent ID: http://hdl.handle.net/1822/15734

Origin: RepositóriUM - Universidade do Minho

Subject(s): Podcast; Ensino superior; Alunos; Professores; Aprendizagem; Tipos; Duração


Description
Os podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso na Universidade do Minho que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning
Document Type Part of book or chapter of book
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU