Detalhes do Documento

Publicidade sem código de barras : contributos para o conhecimento da publicida...

Autor(es): Balonas, Sara cv logo 1

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/14802

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Publicidade; Cidadania; Probono; Responsabilidade social de empresa; Causas sociais


Descrição
Parece ser consensual que a publicidade de carácter social está cada vez mais presente na esfera pública. As instituições não a dispensam, os profissionais da área premeiam-na, os estudantes escolhem-na como objecto de trabalho, os cidadãos consomem-na, emocionando-se. O presente trabalho procura demonstrar a vitalidade de uma ferramenta à disposição da cidadania e da mudança social efectiva. Ao longo destas páginas não fazemos mais do que convidar a olhar para a publicidade sob um prisma diferente, despindo-a de estigmas tradicionais e reconhecendo-lhe potencialidades e capacidades que a sociedade deverá aproveitar. A favor de uma melhor cidadania.
Tipo de Documento Livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia