Detalhes do Documento

Práticas com e-portefólios na escola básica do 2.º e 3.º ciclo Dr. Francisco Sa...

Autor(es): Alves, Ana Paula cv logo 1 ; Gomes, Maria João cv logo 2

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/12554

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): E-Portefólios multidisciplinares; Organizados a nível de escola


Descrição
A constituição de portefólios está geralmente associada ao desenvolvimento de competências do aluno relacionadas com a sua capacidade em organizar o seu trabalho, em reflectir sobre aquilo que faz e aprende, em tomar decisões com vista ao seu crescimento e progresso, e no caso dos portefólios digitais, também se relaciona com o desenvolvimento de competências no domínio das tecnologias da informação e comunicação (TIC). Neste texto apresentamos uma experiência com portefólios digitais, multidisciplinares, organizados a nível de uma escola do ensino básico dos 2º e 3º ciclos. Os dados apresentados referem-se à análise de parte de um questionário de opinião proposto aos alunos da escola.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia