Document details

Integração e diferença em educação comunitária : missão impossível?

Author(s): Oliveira, Clara Costa cv logo 1

Date: 2007

Persistent ID: http://hdl.handle.net/1822/10612

Origin: RepositóriUM - Universidade do Minho

Subject(s): Educação comunitária; Políticas do reconhecimento; Políticas da diferença; Aculturação


Description
Neste artigo, pretendemos reflectir criticamente sobre as teses multiculturais do filósofo Charles Taylor, interrogando sobre o seu contributo para a compreensão e para a intervenção em educação comunitária não formal. In this paper, we critically reflect about the multicultural theory of the philosopher Charles Taylor, considering its contribution to the understanding and to the practical use in non formal community education.
Document Type Article
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU