Detalhes do Documento

Integração e diferença em educação comunitária : missão impossível?

Autor(es): Oliveira, Clara Costa cv logo 1

Data: 2007

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/10612

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Educação comunitária; Políticas do reconhecimento; Políticas da diferença; Aculturação


Descrição
Neste artigo, pretendemos reflectir criticamente sobre as teses multiculturais do filósofo Charles Taylor, interrogando sobre o seu contributo para a compreensão e para a intervenção em educação comunitária não formal. In this paper, we critically reflect about the multicultural theory of the philosopher Charles Taylor, considering its contribution to the understanding and to the practical use in non formal community education.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia