Detalhes do Documento

O b-learning no ensino superior: reflexões em torno de práticas

Autor(es): Monteiro, Angélica cv logo 1 ; Moreira, J. António cv logo 2

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.2/2749

Origem: Repositório Aberto da Universidade Aberta

Assunto(s): Blended learning; Ensino superior; Pedagogia universitária


Descrição
Este texto aborda a incorporação da tecnologia através da adoção de modalidades mistas (blended) no ensino superior. Questionámos docentes da Universidade do Porto acerca das suas motivações para o recurso ao b-learning, as facilidades e as dificuldades encontradas e qual o possível impacto das tecnologias nas suas práticas. Para apoiar a reflexão que pretendemos suscitar, apresentamos dados recolhidos através de inquéritos por entrevista (Monteiro, 2011) e do cruzamento destes dados com um referencial teórico.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia