Detalhes do Documento

A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance

Autor(es): Rita, Paulo cv logo 1

Data: 2005

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10071/1396

Origem: Repositório do ISCTE-IUL

Assunto(s): Publicidade; Formatos publicitários; Indicadores de performance; Internet


Descrição
Este artigo procede à caracterização e discussão dos diversos formatos publicitários existentes na Internet: em Websites, correio electrónico e wireless. De modo a relacionar o estudo com a realidade do mercado, são analisados vários dados estatísticos, que permitem identificar as tendências da publicidade online. Na medida em que a realização de investimentos publicitários exige a aferição das suas consequências, são apresentados indicadores de performance. Finalmente, são abordados casos práticos empresariais, incididindo sobre o desempenho alcançado por campanhas de publicidade online.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia