Detalhes do Documento

A importância do turismo "on-line"

Autor(es): Rita, Paulo cv logo 1

Data: 2001

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10071/1395

Origem: Repositório do ISCTE-IUL

Assunto(s): Turismo; E-Business


Descrição
III Série; Ano 16; Abr/Mai/Jun 2001 O turismo não é só a maior indústria do mundo, é também o sector número um no segmento "on-line", representando cerca de 11% do total das vendas na Internet. O "e-business" no turismo contabilizou 30 mil milhões de dólares no final do ano passado (2000), mais do dobro do ano anterior. Daqui a dois anos deverá representar 30% das vendas na Web.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia