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50 Anos do ensino formal das profissões de diagnóstico e terapêutica em 110 ano...

Autor(es): GI-HCTS/ESTeSL cv logo 1 ; Cebola, Marisa cv logo 2 ; Correia, Patrícia cv logo 3 ; Lobato, João cv logo 4

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.21/2346

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Assunto(s): Ensino superior; Tecnologias da saúde; Portugal


Descrição
Os 50 Anos de ensino das profissões de Diagnóstico e Terapêutica tem registado uma evolução muito significativa nos últimos 30 anos. A formação tem por base as competências facultando a capacitação dos profissionais no desenvolvimento das suas atividades profissionais. A formação de profissionais de Diagnóstico e Terapêutica constitui uma mais valia para a prestação de cuidados de saúde. É necessário criar estratégias para que a procura, por parte de candidatos, seja proporcional ao número de vagas disponíveis. É nosso objetivo suscitar uma reflexão conjunta sobre estratégias a adoptar face à realidade atual!
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
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