Document details

Práticas pedagógicas em ciências da natureza e formação de professores para os ...

Author(s): Paixão, Fátima cv logo 1

Date: 1995

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.11/619

Origin: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Subject(s): Ser professor; Ensino das ciências; Ciências da Natureza; Supervisão pedagógica; Reforma curricular


Description
Constatada a existência de profundas e sucessivas mudanças que provocam necessariamente a alteração da função de ser professor, conduziu-nos a equacionar um problema e a desenvolver um esquema de investigação. Este estudo integra aspectos que se cruzam e convergem no campo da Didáctica Construtivista e aprendizagem de Epistemologia e do conhecimento da Pedagogia.
Document Type Part of book or chapter of book
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU