Detalhes do Documento

Práticas pedagógicas em ciências da natureza e formação de professores para os ...

Autor(es): Paixão, Fátima cv logo 1

Data: 1995

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.11/619

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Assunto(s): Ser professor; Ensino das ciências; Ciências da Natureza; Supervisão pedagógica; Reforma curricular


Descrição
Constatada a existência de profundas e sucessivas mudanças que provocam necessariamente a alteração da função de ser professor, conduziu-nos a equacionar um problema e a desenvolver um esquema de investigação. Este estudo integra aspectos que se cruzam e convergem no campo da Didáctica Construtivista e aprendizagem de Epistemologia e do conhecimento da Pedagogia.
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia