Detalhes do Documento

Definição, gestão e desenho da marca

Autor(es): Raposo, D. cv logo 1

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.11/1722

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Assunto(s): Branding; Marca Gráfica; Desenho; Gestão; Design; brand; Brand Mark; Imagem; Valores; values


Descrição
Trata-se de uma revisão e crítica da literatura especializada, procurando definir o percurso aconselhado para a definição, gestão e desenho de marcas. A literatura indicia o requisito de articulação entre os diversos componentes de identidade, como necessidade da definição da imagem e reputação pretendida como base do desenho e gestão da marca. This is a review and critique of literature, trying to define the route recommended for the definition, management and brands design. The literature indicates the coordination requirement between the various components of identity, such as the need to define the desired image and reputation as the basis of design and brand management.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia