Detalhes do Documento

Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 3.ª ...

Autor(es): Levy, Leonor cv logo 1

Data: 2014

Origem: Acta Pediátrica Portuguesa

Assunto(s): Pediatria I; Avaliação; Índice de Discriminação; Índice de Facilidade


Descrição
A terceira parte do estudo é constituída pela apresentação dos resultados obtidos pelos alunos nos diferentes tipos de avaliação, no 2.° semestre — 1..a chamada de exame. Constata-se que todos os métodos de avaliação revelam um enviesamento à direita à excepção dos resultados obtidos no exame teórico, constatando-se ainda que a maior parte das suas perguntas de escolha múltipla não têm poder discriminativo e têm um grande Índice de facilidade. Constata-se a existência de correlações entre os resultados obtidos através de cada um dos métodos de avaliação à excepção do exame prático e do trabalho de campo.
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia