Detalhes do Documento

Editorial - Formação de professores: necessidades e experiências de formação di...

Autor(es): Luís, Helena; Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém cv logo 1

Data: 2012

Origem: Interacções

Assunto(s): Formação de professores; Formação inicial; Formação contínua; Investigação sobre as práticas.


Descrição
O presente número da Revista Interacções reúne um conjunto de experiências de formação diversificadas no âmbito da formação de professores e de educadores de infância. Os estudos apresentados no âmbito da formação inicial e contínua permitem a análise de uma variedade de perspectivas e metodologias relevantes para os docentes e investigadores da área. Sobretudo, são reveladores do envolvimento dos investigadores em processos análogos de investigação sobre a suas práticas ou de práticas que se pretende implementar nos formandos ou futuros educadores e professores.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia