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Arqueologia educacional de um território: uma década de aprendizagens na fregue...

Autor(es): Nico, José Bravo cv logo 1 ; Nico, Lurdes Pratas cv logo 2 ; Galhardas, Elisabete cv logo 3 ; Valadas, Florbela cv logo 4 ; Zorreta, Vítor Caeiro cv logo 5

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10174/2871

Origem: Repositório Científico da Universidade de Évora

Assunto(s): Aprendizagem ao longo da vida; Educação de Adultos; Qualificação


Descrição
concretizado num determinado território (concelho do Alandroal) e num determinado período (1997-2007), assumiu-se como a finalidade de um projecto de investigação que decorre desde 2008 e que é promovido pelo Centro de Investigação em Educação e Psicologia da Universidade de Évora e financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia. A reconstituição da realidade educacional deste município português, nas seis dimensões geográficas correspondentes às seis freguesias que o integram, tem revelado uma fotografia diversificada, no que respeita às instituições promotoras de qualificação e às trajectórias de aprendizagem que os indivíduos têm concretizado. A comunicação que se apresenta retrata a realidade encontrada na mais pequena freguesia do concelho do Alandroal: Juromenha.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
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