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Um olhar dos atores das escolas oficiais de idiomas da Extremadura-Espanha sobr...

Autor(es): Viegas, Graça cv logo 1 ; Silva, Carlos cv logo 2 ; Saragoça, José cv logo 3 ; Fialho, Joaquim cv logo 4

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10174/10210

Origem: Repositório Científico da Universidade de Évora

Assunto(s): transfronteiriça; cooperação; escolas oficiais de idiomas; Extremadura-Espanha; atores; redes


Descrição
A presente proposta de investigação, ao abordar os dilemas inerentes à cooperação transfronteiriça, no âmbito da educação/formação, no Alentejo-Extremadura, traduz-se assim, num diagnóstico a nível meso, já que aborda em termos micro, o papel dos professores das Escolas Oficiais de Idiomas da Extremadura (Espanha) enquanto potenciais agentes de regulação da cooperação transfronteiriça, através das suas relações interpessoais, funcionando esta regulação como uma ponte ou forma intermediária de atingir a regulação macro, entendida aqui como a regulação nacional e internacional, no panorama transfronteiriço Portugal/Espanha.
Tipo de Documento Palestra
Idioma Português
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