Detalhes do Documento

Posicionamento em ginásios e health clubs

Autor(es): Gonçalves, Celina Raquel Nunes cv logo 1

Data: 2008

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10198/5219

Origem: Biblioteca Digital do IPB

Assunto(s): Posicionamento; Fitness


Descrição
O presente capítulo - Posicionamento no Fitness - pretende esclarecer todos os interessados, profissionais ou leigos, sobre o significado do conceito chave do Marketing designado por posicionamento, a sua importância e respectivas etapas. Pretende-se ainda referir possíveis formas de diferenciação aplicáveis à indústria do Health&Fitness bem como a importância do reposicionamento caso o posicionamento efectivo não conduza aos resultados esperados.
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia