Detalhes do Documento

Papel do portefólio na formação contínua em Matemática

Autor(es): Martins, Cristina cv logo 1 ; Santos, Leonor cv logo 2

Data: 2009

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10198/4859

Origem: Biblioteca Digital do IPB

Assunto(s): Desenvolvimento profissional; Portefólio


Descrição
Este texto tem por base uma investigação em curso, na qual nos propomos estudar o desenvolvimento profissional de professores do 1.º ciclo através da participação no Programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico e, em particular, o contributo do uso do portefólio. Neste texto apresentamos um enquadramento teórico sobre o tema e alguns dados que relatam o papel do portefólio na formação, a forma como foi construído e a fundamentação do seu contributo para o desenvolvimento profissional do professor do 1.º ciclo.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia