Detalhes do Documento

Gestão da qualidade em serviços de health & fitness

Autor(es): Rodrigues, Pedro Miguel Monteiro cv logo 1 ; Miguel Dávila, José Ángel cv logo 2

Data: 2009

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10198/1237

Origem: Biblioteca Digital do IPB

Assunto(s): Health; Fitness; Ginásios; Gestão; Qualidade; Management; Quality


Descrição
O objectivo deste capítulo é oferecer uma visão contemporânea e abrangente do significado de gestão da qualidade em serviços com especial incidência na gestão da qualidade na área designada habitualmente por indústria do health&fitness. Depois da leitura do presente capítulo, os seguintes conceitos deverão ser apreendidos: - A qualidade do serviço percebida pelos clientes na indústria do health&fitness; - As dimensões que os gestores da indústria do health&fitness devem conhecer para oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes; - Modelos de gestão da qualidade de serviço aplicáveis à indústria do health&fitness; - Os princípios da Gestão da Qualidade Total; - Os modelos da Gestão da Qualidade Total aplicáveis à indústria do health&fitness.
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia