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Dimensões da qualidade no sector farmacêutico: a perceção dos utentes do distri...

Autor(es): Alves, Ana T.B. cv logo 1 ; Geca, Elsa E.F. cv logo 2 ; Pires, Tânia C.D.S. cv logo 3 ; Ribeiro, Maria Isabel cv logo 4

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10198/10646

Origem: Biblioteca Digital do IPB

Assunto(s): Satisfação; Serviços; Farmácias; Qualidade


Descrição
Inseridas num contexto competitivo e desafiador, as farmácias procuram a sua sobrevivência, assumindo cada vez mais uma estratégia de proximidade com o cliente para que as suas necessidades e expectativas sejam plenamente atendidas. Na Farmácia comunitária, a orientação para o utente é caracterizada pelo reconhecimento e satisfação das reais necessidades dos utentes, prestando-lhes o aconselhamento e restantes cuidados farmacêuticos de forma eficiente e personalizada. A satisfação do doente é uma medida de resultado em saúde e não uma medida de estrutura nem de processo.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
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