Document details

Dimensões da qualidade no sector farmacêutico: a perceção dos utentes do distri...

Author(s): Alves, Ana T.B. cv logo 1 ; Geca, Elsa E.F. cv logo 2 ; Pires, Tânia C.D.S. cv logo 3 ; Ribeiro, Maria Isabel cv logo 4

Date: 2012

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10198/10646

Origin: Biblioteca Digital do IPB

Subject(s): Satisfação; Serviços; Farmácias; Qualidade


Description
Inseridas num contexto competitivo e desafiador, as farmácias procuram a sua sobrevivência, assumindo cada vez mais uma estratégia de proximidade com o cliente para que as suas necessidades e expectativas sejam plenamente atendidas. Na Farmácia comunitária, a orientação para o utente é caracterizada pelo reconhecimento e satisfação das reais necessidades dos utentes, prestando-lhes o aconselhamento e restantes cuidados farmacêuticos de forma eficiente e personalizada. A satisfação do doente é uma medida de resultado em saúde e não uma medida de estrutura nem de processo.
Document Type Conference Object
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU