Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Porque a competência pedagógica conta: O reforço do papel da avaliação dos doce...

Mota-Pinto, Anabela; Gaspar, M Filomena; da Conceição, Hugo CF; Pereira da Silva, José António

“Poor teaching performance is tolerated, whereas poor quality in research or substandard patient care is not. It is time to professionalize teaching and education” (Steinert, 2005). A Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) é uma escola médica clássica, sem qualquer tradição na avaliação do ensino e com uma considerável resistência à introdução de mecanismos de auditoria de qualidade. Com o obje...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor





Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto







    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia