Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Reflexión pedagógica: crisis y razón de la práctica docente como ejercicio crítico

Vitón de Antonio, María Jesús

Obrigar-nos a aprofundar com uma reflexão crítica as diferentes faces da crise e da educação, dá-nos a oportunidade, nesta ocasião, de tentar obter respostas a quem se apresenta como docente, não tanto a partir de mais uma pergunta, mas a partir da questão fundamental de vincular a responsabilidade do que fazer em sala de aula com o de contribuir com essa prática para alcançar a finalidade de conseguir uma educ...


Vitón de Antonio, María Jesús; Universidad Autónoma de Madrid

Forcing us to take a deeper look, through critical reflection, at the different faces of the crisis and of education gives us the opportunity, at this momento, to try to get answers to who that presents himself as a teacher, not so much from one more question, but from the fundamental question which is the link and responsibility between what is done in the classroom and the way that practice helps achieve the ...

Data: 2012   |   Origem: Saber & Educar

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data



Tipo de Documento


Recurso



Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia