Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Modelação de quotas de mercado para produtos de grande consumo usando variáveis...

Mendes, Armando B.; Themido, Isabel H.; Vasconcelos, Maria A.

8º Congresso da APDIO (IO 1998). Universidade do Algarve: Faro, 29 de Novembro a 2 de Dezembro de 1998 (Comunicação). ; Neste trabalho são descritos os modelos causais de quota de mercado mais comuns na literatura da especialidade - modelos "clássicos" e modelos de atracção - bem como expressões de relativização de variáveis de marketing. De diferentes variáveis explicativas pode-se esperar um comportamento di...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia