Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Sheep and Goat Production in Portugal: A Dynamic View

Tiberio, Manuel Luís; Diniz, Francisco

Data: 2014   |   Origem: Repositório da UTAD

Serão as marcas comerciais ou dos distribuidores mais valorizadas pelos consumi...

Ribeiro, Diana; Teixeira, Mário Sérgio; Souza-Monteiro, Diogo; Sottomayor, Miguel; Tibério, Manuel Luís

A associação de marcas (ou Co-branding) ocorre quando duas ou mais marcas existentes são combinadas num mesmo produto, onde cada uma delas espera que o nome da outra fortaleça a preferência pela marca ou tenha como resultado a obtenção de um novo nicho de mercado. Cooperar para competir, nomeadamente através do Cobranding, é uma estratégia de uso generalizado nos dias de hoje, pelo que importa avaliar a sua uti...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor








Data



Tipo de Documento


Recurso



Assunto








    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia