Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

2.2 A compreensão leitora em textos narrativos: diversificar estratégias

Teixeira, Maria Julieta; Silva, Cristina Vieira da

O trabalho aqui apresentado resulta de um projeto de investigação-ação centrado na promoção da compreensão leitora em textos narrativos e foi especificamente pensado para estudantes do 1º Ciclo do Ensino Básico. Considerando investigações internacionais e nacionais relativamente às insuficiências que os alunos revelam ao nível da compreensão leitora e as necessidades dos professores relativamente a formação esp...


A compreensão leitora em textos narrativos: diversificar estratégias

Teixeira, Maria Julieta

Neste projecto de investigação-acção, denominado “A compreensão leitora em textos narrativos – diversificar estratégias”, apresentamos a razão de ser, os objectivos que nos propusemos, bem como a intervenção levada a cabo junto de uma turma do 3º ano de escolaridade do 1º Ciclo do Ensino Básico e a avaliação e considerações finais sobre o percurso realizado. Considerando as investigações internacionais e nacion...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data



Tipo de Documento



Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia