Neste trabalho de revisão bibliográfica, os autores procuram descrever alguns aspectos determinantes do desenvolvimento das atitudes face à saúde em crianças e jovens.Neste dominío sobressaem dois pontos de vista. O primeiro, em que o referente teórico é o da teoria do desenvolvimento cognitivo de Piaget. Neste, os estádios de desenvolvimento e as estruturas cognitivas características contribuem para a construç...
Só está disponível o resumo. ; A rede do ensino superior em Portugal e a sua cobertura geográfica com critérios de distância e temporais.
Só está disponível o resumo. ; Ferramentas para descobrir o melhor caminho.
Comunicação oral da qual só está disponível o resumo. ; Aplicação dos sistemas de informação geográfica nos planos prévios de intervenção. Caso de estudo: Auto-estradas A23 e A25
Comunicação oral da qual só está disponível o resumo. ; Aplicação dos Sistemas de Informação Geográfica nos Planos Prévios de Intervenção : Autoestrada A23 e A25.
Comunicação oral da qual só está disponível o resumo. ; Network Analyst : uma aplicação no apoio à Protecção Civil.
This work aimed to optimize the in vitro multiplication phase of the gore (Pterospartum tridentatum (L. Wilk)).
A obra é constituída pelos resumos da comunicações apresentadas pelos docentes da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco e são referentes aos projetos de investigação nos quais estão envolvidos. ; O Conselho Técnico-Científico (CTC) da Escola Superior Agrária tomou posse no dia 9 de Fevereiro de 2010. As suas primeiras acções orientaram-se no sentido de dar cumprimento ao estabeleci...
As redes neuronais artificiais (RNA’s) são uma ferramenta de modelação poderosa com aplicações em diversas áreas de conhecimento como por exemplo na Medicina, nos Mercados Financeiros e na Indústria. Os modelos de RNA’s têm vindo a ser aplicados ao longo do tempo, experimentando novos algoritmos e diferentes arquitecturas, sempre com o objectivo de se encontrar um modelo que reproduza a realidade o mais fielmen...
Financiadores do RCAAP | |||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |